Diretor afirma que a intenção é que cada NPC no jogo viva sua própria narrativa envolvente.
Sebastian Kalemba, o diretor de The Witcher 4, comentou sobre a relevância dos NPCs para o game da CD Projekt RED. Segundo ele, o objetivo é fazer com que cada personagem não jogável do jogo pareça ter uma vida própria e um histórico rico.
Durante uma entrevista recente, Kalemba enfatizou que a equipe está focada em garantir que os NPCs pareçam verdadeiramente vivos. Ele afirmou: “Temos essa regra de fazer com que cada NPC [de The Witcher 4] pareça estar vivo, com sua própria história”.
O diretor também revelou que há uma busca constante para elevar a qualidade dos NPCs, apostando em aprimoramentos visuais, comportamentais e na performance facial. “Queremos criar uma experiência ainda mais imersiva do que já proporcionamos antes,” disse ele, destacando a ambição do projeto.
O jogo está em desenvolvimento na Unreal Engine e é descrito como um RPG de mundo aberto focado em um único jogador, dando continuidade a uma das franquias com mais reconhecimento na história dos videogames. A nova saga conta com Ciri como protagonista, que parte em sua própria jornada como caçadora de monstros.
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Os fãs podem esperar um título inovador, que promete não apenas expandir a lore conhecida, mas também oferecer uma experiência rica e interativa através de suas interações com o mundo e os personagens ao redor.