O desenvolvimento de The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom e suas inspirações


Os criadores de Echoes of Wisdom, Tomomi Sano, Satoshi Terada e Eiji Aonuma, compartilharam detalhes sobre o desenvolvimento do jogo, que quase foi uma sequência de A Link to the Past.

The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom quase se tornou a sequência de A Link to the Past. Durante uma entrevista, os desenvolvedores Tomomi Sano, Satoshi Terada e Eiji Aonuma comentaram sobre o processo de criação do jogo.

Originalmente, havia planos para criar uma sequência do clássico de 1991, mas durante o desenvolvimento, a equipe decidiu fazer alterações significativas. A principal mudança foi colocar Zelda no papel principal, além de um foco nos Ecos, que desempenharão um papel importante na jogabilidade. O ambiente familiar do jogo, no entanto, também foi mantido: “Primeiro, decidimos sobre a jogabilidade e locais específicos. Baseados em áreas relacionadas a água e floresta, escolhemos as raças, como os Zora do Rio, do Mar e os Deku Scrubs na floresta”.

O desenvolvimento ficou sob a responsabilidade do Grezzo, em parceria com a Nintendo. Esta é a mesma equipe que remasterizou The Legend of Zelda: Link’s Awakening e criou versões para Nintendo 3DS de Ocarina of Time e Majora’s Mask.

O enredo do jogo apresenta o povo de Hyrule sendo ameaçado por fendas misteriosas, e a Princesa Zelda deve resgatar os desaparecidos, incluindo um espadachim habilidoso. Com a ajuda da fada Tri, jogadores têm a missão de criar ecos e resolver quebra-cabeças, como criar blocos de água para alcançar novas alturas ou invocar monstros para combate.

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