Mudanças na Warner Bros. após o sucesso do marketing de Barbie


A reestruturação da Warner Bros. acontece em um momento crítico após a bem-sucedida campanha de marketing de Barbie, que se tornou um dos maiores sucessos comerciais do estúdio.

A Warner Bros. está passando por uma significativa reestruturação em seu departamento de marketing e distribuição. Após a exitosa campanha do filme Barbie, que quebrou recordes de bilheteira, Josh Goldstine, o responsável pela comunicação do filme, e Andrew Cripps, chefe de distribuição internacional, deixaram a empresa.

Jeff Goldstein, que previamente liderava a distribuição doméstica, agora assume a liderança global da exibição cinematográfica. Essas mudanças refletem o atual reordenamento da indústria cinematográfica, especialmente após os desafios impostos pela pandemia e pelas recentes greves na indústria.

A campanha de marketing de Barbie deixou sua marca na história do estúdio, arrecadando mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo e garantindo várias indicações ao Oscar. O filme segue disponível na plataforma Max.

Leia mais sobre Barbie:

Acredito que você possa gostar também desses conteúdos