Como poderia ser o God of War Online, o projeto da Bluepoint Games que foi recentemente cancelado pela Sony? A ideia de um jogo multiplayer no universo de God of War levantava muitos desafios interessantes.
Recentemente, a Sony anunciou o cancelamento de diversos projetos, incluindo um jogo online baseado no universo de God of War, desenvolvido pela Bluepoint Games. Este cancelamento deixou muitos fãs imaginando como poderia ser esse projeto multiplayer.
Os desafios de um God of War Online
A proposta de um God of War Online enfrentaria desafios significativos, especialmente em termos de narrativa e objetivos de jogo. Embora jogos como Uncharted e The Last of Us tenham explorado modos online de sucesso, as informações sobre a estrutura deste jogo da Bluepoint ainda são escassas.
O cancelamento ocorreu após o fracasso comercial de Concord, levando a Sony a adotar uma postura cautelosa em relação a novos títulos de live-service. As expectativas em torno de um jogo multiplayer no universo de God of War eram altas, mas a execução apresentava muitos riscos.
Como poderia ser um God of War Online?
Imaginando uma abordagem criativa, o God of War Online poderia seguir o modelo de jogos como Borderlands 2, permitindo que jogadores colaborassem em uma narrativa rica, com cada um possuindo um inventário próprio e progressão compartilhada. A interação poderia envolver personagens icônicos da franquia, como Kratos e Atreus, além de outros aliados como Freya.
Modos de jogo variados poderiam ser explorados, como um duelo entre Kratos e os deuses da mitologia, trazendo novas dinâmicas a essa clássica batalha. Embora não haja limites para a imaginação nesse universo, infelizmente, estas ideias criativas não se concretizarão.
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