A série da DC Studios conclui sua 1ª temporada nesta quinta-feira (09) com um episódio cheio de emoções e revelações.
Restando apenas quatro membros para a missão final da equipe de monstros, o último episódio de Comando das Criaturas é marcado por grande sacrifício. Com foco no passado de Nina Mazursky, o diretor James Gunn deixou pistas sobre os destinos trágicos dos personagens ao longo da narrativa.
A missão e suas consequências
Após um consenso, Doutor Fósforo, Noiva, Doninha e Nina decidem que a única forma de derrotar a princesa Ilana seria utilizando as habilidades especiais de Mazursky para atacar em um ambiente subaquático. Contudo, a missão sai do controle quando Ilana consegue anular o ataque híbrido, deixando a equipe reduzida a apenas três membros sob o comando de Amanda Waller.
A vingança como motor da trama
Em um ato de vingança, Noiva busca eliminar a princesa Rostovic, mesmo após Waller ter reconhecido que essa ação poderia ser um erro. Agora, todos os sete episódios da série estão disponíveis para maratona na plataforma Max, e uma segunda temporada já foi confirmada.
Elementos fundamentais da equipe
Com um enredo ambientado nos tempos atuais, Comando das Criaturas apresenta um grupo diversificado de personagens, incluindo o piloto de guerra Rick Flag Sr., a cientista anfíbia Nina Mazursky, além dos agentes da S.H.A.D.E., como Dr. Fósforo e Frankenstein.