Bill Skarsgård fala sobre retorno como Pennywise em IT: Bem-Vindos à Derry


Ator pensou que Nosferatu encerraria seus papéis de monstros, mas agora está de volta como Pennywise na nova série.

Bill Skarsgard como Pennywise em IT

Pronto para se ver novamente nas telas como Pennywise, Bill Skarsgård admite que não acreditava que um dia fosse reprisar o palhaço, até IT: Bem-Vindos à Derry.

Faltando apenas meses para a estreia do prelúdio da franquia titular, ao Happy Sad Confused, o astro revelou que em algum momento das filmagens de Nosferatu, cogitou que Orlok seria seu último papel de monstro. “Eu senti que tinha acabado com isso de certa forma. Também foi porque eu estava filmando isso, e eu tinha a sensação do tipo, ‘Ok, este é o prego no caixão para os meus papeis de monstros’. Então eu senti que estava meio que cansado e queria fazer coisas diferentes.”

Skarsgård foi convencido a voltar como o palhaço por Andy Muschetti, diretor e produtor da franquia:

“Eu fui muito defino por Pennywise [em toda minha carreira até agora]. Mas as coisas mudaram quando Andy e Barbara Muschietti me apresentaram a premissa. Eu os amo, eles são amigos muito queridos. Uma família, eu diria. Eu sou o padrinho do filho de Andy. Então eu os amo. E eu pensei: ‘Tudo bem, vamos trazê-lo de volta.'”

A 1ª temporada de IT: Bem-Vindos à Derry contará com nove episódios ao total, e seu lançamento está agendado para algum momento de 2025 no canal HBO e streaming Max. A série se passará ao menos em parte na década de 1960, e a intenção da equipe criativa é explorar a história de origem de Pennywise, bem como o início da maldição de 27 anos que assombra a pequena cidade do Maine.

Acredito que você possa gostar também desses conteúdos